Seguidora | MyLABEL
Multimeios
A brand that assumes to be a follower.
Mudar o foco e pôr-se na pele de quem segue.
“Na pele de quem segue” é a nossa assinatura da MyLabel, a marca do Continente para o segmento de beleza.
MyLabel reposiciona-se como uma marca de beleza com produtos para todos os tipos de clientes e atenta às tendências do mercado, a preços acessíveis. Mais do que o foco no produto, esta campanha inverte o papel de destaque dos habituais protagonistas dos filmes no mundo da beleza, as figuras públicas, atribuindo o papel principal aos seguidores, ou seja, aos clientes.
No filme, uma mulher cumpre a sua rotina de beleza enquanto assiste, no seu telemóvel, a um vídeo da influenciadora Diana Chaves, imitando os seus passos, mas usando os produtos MyLabel.
Neste universo da beleza é comum seguirmos tendências, marcas e pessoas e é a seguir que vamos compreender quem segue; só assim, conseguiremos conhecer verdadeiramente o que os consumidores procuram e gostam, podendo assim desenvolver produtos de qualidade, a preços que a maioria pode pagar.
“In the skin of those who follow” is the tagline for MyLabel, Continente's brand for the beauty segment.
MyLabel repositions itself as a beauty brand with products for all types of customers and attentive to market trends, at accessible prices. More than the focus on the product, this campaign reverses the prominent role of the usual protagonists of films in the world of beauty, the public figures, attributing the main role to the followers, that is, the customers.
In the film, a woman goes through her beauty routine while watching, on her cell phone, a video by influencer Diana Chaves, imitating her steps, but using MyLabel products.
In this universe of beauty it is common to follow trends, brands and people and it is then that we will understand who follows; this is the only way we will be able to truly know what consumers are looking for and like, thus being able to develop quality products at prices that the majority can afford.
CREDITS / FICHA TÉCNICA
Agency: Stream and Tough Guy
Creative Director: Miguel Durão
Strategy Director: João Ribeiro
Planner: Nicolas Grassi
Art Director: Luís Ferreira Borges
Project Management: Hugo Pacheco
Production: Hand Creative
Director: Gonçalo Morais Leitão
Sound: Guel
Seguidora | MyLABEL
Multimeios
A brand that assumes to be a follower.
Mudar o foco e pôr-se na pele de quem segue.
“Na pele de quem segue” é a nossa assinatura da MyLabel, a marca do Continente para o segmento de beleza.
MyLabel reposiciona-se como uma marca de beleza com produtos para todos os tipos de clientes e atenta às tendências do mercado, a preços acessíveis. Mais do que o foco no produto, esta campanha inverte o papel de destaque dos habituais protagonistas dos filmes no mundo da beleza, as figuras públicas, atribuindo o papel principal aos seguidores, ou seja, aos clientes.
No filme, uma mulher cumpre a sua rotina de beleza enquanto assiste, no seu telemóvel, a um vídeo da influenciadora Diana Chaves, imitando os seus passos, mas usando os produtos MyLabel.
Neste universo da beleza é comum seguirmos tendências, marcas e pessoas e é a seguir que vamos compreender quem segue; só assim, conseguiremos conhecer verdadeiramente o que os consumidores procuram e gostam, podendo assim desenvolver produtos de qualidade, a preços que a maioria pode pagar.
“In the skin of those who follow” is the tagline for MyLabel, Continente's brand for the beauty segment.
MyLabel repositions itself as a beauty brand with products for all types of customers and attentive to market trends, at accessible prices. More than the focus on the product, this campaign reverses the prominent role of the usual protagonists of films in the world of beauty, the public figures, attributing the main role to the followers, that is, the customers.
In the film, a woman goes through her beauty routine while watching, on her cell phone, a video by influencer Diana Chaves, imitating her steps, but using MyLabel products.
In this universe of beauty it is common to follow trends, brands and people and it is then that we will understand who follows; this is the only way we will be able to truly know what consumers are looking for and like, thus being able to develop quality products at prices that the majority can afford.
CREDITS / FICHA TÉCNICA
Agency: Stream and Tough Guy
Creative Director: Miguel Durão
Strategy Director: João Ribeiro
Planner: Nicolas Grassi
Art Director: Luís Ferreira Borges
Project Management: Hugo Pacheco
Production: Hand Creative
Director: Gonçalo Morais Leitão
Sound: Guel