Pede quase quase tudo | Uber Eats
Multimeios
Adaptation of "Get almost almost anything" campaign.
No Uber Eats podes pedir quase quase tudo.
José Mourinho, Matilde Mourinho, Maya, Bárbara Tinoco, Marina Machete e Cifrão são as personalidades que dão cara à nova campanha da plataforma de entregas.
A campanha publicitária protagonizada por várias personalidades conhecidas do público português visa reiterar o compromisso da marca em oferecer aos utilizadores uma vasta gama de produtos, que vão muito para além da entrega de comida, acessíveis a qualquer momento e em qualquer lugar.
Com personalidades como o treinador de futebol José Mourinho e a sua filha Matilde, a astróloga Maya, a Miss Portugal Marina Machete, o ator e coreógrafo Cifrão e a cantora Bárbara Tinoco, a campanha pretende testar os limites da aplicação com pedidos mais extraordinários destas celebridades.
Esta adaptação da campanha “Get Almost Almost Anything” que, noutros países contou com nomes como Kendal Jenner ou Luís Figo, pretende amplificar a possibilidade de encomendar quase tudo através do Uber Eats, com uma forte vertente humorística e humana, mostrando o “special one” como nunca o vimos: se estamos habituados a ver o Mourinho, a Uber Eats mostra-nos o José.
Os conteúdos partilhados com o público através das redes sociais e da televisão representam a estratégia do Uber Eats para apresentar aos portugueses as diferentes opções disponíveis na plataforma, sempre com um toque de humor. Com cerca de 12 mil comerciantes espalhados por mais de 100 cidades portuguesas, a rede de parceiros do Uber Eats abrange uma ampla gama de estabelecimentos, incluindo restaurantes, supermercados, estabelecimentos de produtos culturais e de entretenimento, materiais de escritório, artigos de bem-estar, beleza e saúde, bem como produtos de conveniência.
“O objetivo desta campanha é demonstrar que a Uber Eats é mais do que uma aplicação de entrega de comida: é, também, uma plataforma onde se pode fazer encomendas de supermercados, farmácias, lojas de conveniência, floristas, mercearias e quase tudo o que se precisa todos os dias” - comenta Ricardo Pabón, Diretor de Marketing da Uber Eats.
CREDITS / FICHA TÉCNICA
Agency: Stream and Tough Guy
Creative Director: Miguel Durão
Strategy Director: João Ribeiro
Art Director: Luís Ferreira Borges
Project Management: Hugo Pacheco
Director: Cristiana Miranda (Playground)
Sound Studio: Som de Lisboa
Photographer: Frederico Van Zeller
Pede quase quase tudo | Uber Eats
Multimeios
Adaptation of "Get almost almost anything" campaign.
No Uber Eats podes pedir quase quase tudo.
José Mourinho, Matilde Mourinho, Maya, Bárbara Tinoco, Marina Machete e Cifrão são as personalidades que dão cara à nova campanha da plataforma de entregas.
A campanha publicitária protagonizada por várias personalidades conhecidas do público português visa reiterar o compromisso da marca em oferecer aos utilizadores uma vasta gama de produtos, que vão muito para além da entrega de comida, acessíveis a qualquer momento e em qualquer lugar.
Com personalidades como o treinador de futebol José Mourinho e a sua filha Matilde, a astróloga Maya, a Miss Portugal Marina Machete, o ator e coreógrafo Cifrão e a cantora Bárbara Tinoco, a campanha pretende testar os limites da aplicação com pedidos mais extraordinários destas celebridades.
Esta adaptação da campanha “Get Almost Almost Anything” que, noutros países contou com nomes como Kendal Jenner ou Luís Figo, pretende amplificar a possibilidade de encomendar quase tudo através do Uber Eats, com uma forte vertente humorística e humana, mostrando o “special one” como nunca o vimos: se estamos habituados a ver o Mourinho, a Uber Eats mostra-nos o José.
Os conteúdos partilhados com o público através das redes sociais e da televisão representam a estratégia do Uber Eats para apresentar aos portugueses as diferentes opções disponíveis na plataforma, sempre com um toque de humor. Com cerca de 12 mil comerciantes espalhados por mais de 100 cidades portuguesas, a rede de parceiros do Uber Eats abrange uma ampla gama de estabelecimentos, incluindo restaurantes, supermercados, estabelecimentos de produtos culturais e de entretenimento, materiais de escritório, artigos de bem-estar, beleza e saúde, bem como produtos de conveniência.
“O objetivo desta campanha é demonstrar que a Uber Eats é mais do que uma aplicação de entrega de comida: é, também, uma plataforma onde se pode fazer encomendas de supermercados, farmácias, lojas de conveniência, floristas, mercearias e quase tudo o que se precisa todos os dias” - comenta Ricardo Pabón, Diretor de Marketing da Uber Eats.
CREDITS / FICHA TÉCNICA
Agency: Stream and Tough Guy
Creative Director: Miguel Durão
Strategy Director: João Ribeiro
Art Director: Luís Ferreira Borges
Project Management: Hugo Pacheco
Director: Cristiana Miranda (Playground)
Sound Studio: Som de Lisboa
Photographer: Frederico Van Zeller