El Mar | Kiko Martins
Branding and Brand Activation
Brand activation for El Mar.
Ativação para o El Mar.
SaTG leva pescadores e peixeiras a almoçar ao El Mar, para conseguir as reviews mais confiáveis.
Novo restaurante de Kiko Martins abriu no Gourmet Experience, no 7º andar do El Corte Inglés.
A primeira verdadeira prova do menu de um restaurante nunca põe o restaurante verdadeiramente à prova. Foi para contrariar isto que o evento de inauguração do El Mar, o novo restaurante do Chef Kiko Martins no El Corte Inglés, contou com convidados muito especiais, com um conhecimento muito próprio do Mar: pescadores e peixeiras.
Sabendo que nos dias que correm já pouca gente arrisca ir a algum lado sem ir ver reviews primeiro, Kiko Martins decidiu convidar quem conhece melhor o Mar para saber a sua opinião. Pescadores e peixeiras, vindos um pouco de todo o litoral do nosso país, deram a sua opinião genuína sobre o que lhes foi servido no almoço de inauguração deste novo espaço em Lisboa. As opiniões destas pessoas, autênticos connoisseurs do Mar e de tudo o que ele nos dá, foram depois transformadas em reviews online, que podem agora ser consultadas pelos futuros clientes na página do restaurante no Google. Comentários genuínos e confiáveis, que atestam a verdadeira qualidade dos pratos servidos pelo Chef português, que promete levar até ao 7º andar do El Corte Inglés todo o sabor da nossa costa.
Esta ação contou com a criatividade da agência Stream and Tough Guy e produção da Sre. Content. Em simultâneo com a divulgação da iniciativa dos reviews nas redes sociais, decorre uma campanha de mupis em Lisboa, mais concretamente na catching area do El Corte Inglés, com planeamento de meios da Arena.
A identidade gráfica do El Mar, assim como a nova identidade do Chef Kiko Martins, também são da autoria da SaTG em parceria com a agência de branding e design The Peter Schmidt Group.
CREDITS / FICHA TÉCNICA
Agency: Stream and Tough Guy
Creative Director and Copywriter: Miguel Durão
Copywriter: Miguel Mestre
Art Director: Luís Ferreira Borges
Head of Strategy: João Ribeiro
Planner: Nicolas Grassi
Project Management: Hugo Pacheco
Branding and Design: The Peter Schmidt Group
Production: Sre. Content
El Mar | Kiko Martins
Branding and Brand Activation
Brand activation for El Mar.
Ativação para o El Mar.
SaTG leva pescadores e peixeiras a almoçar ao El Mar, para conseguir as reviews mais confiáveis.
Novo restaurante de Kiko Martins abriu no Gourmet Experience, no 7º andar do El Corte Inglés.
A primeira verdadeira prova do menu de um restaurante nunca põe o restaurante verdadeiramente à prova. Foi para contrariar isto que o evento de inauguração do El Mar, o novo restaurante do Chef Kiko Martins no El Corte Inglés, contou com convidados muito especiais, com um conhecimento muito próprio do Mar: pescadores e peixeiras.
Sabendo que nos dias que correm já pouca gente arrisca ir a algum lado sem ir ver reviews primeiro, Kiko Martins decidiu convidar quem conhece melhor o Mar para saber a sua opinião. Pescadores e peixeiras, vindos um pouco de todo o litoral do nosso país, deram a sua opinião genuína sobre o que lhes foi servido no almoço de inauguração deste novo espaço em Lisboa. As opiniões destas pessoas, autênticos connoisseurs do Mar e de tudo o que ele nos dá, foram depois transformadas em reviews online, que podem agora ser consultadas pelos futuros clientes na página do restaurante no Google. Comentários genuínos e confiáveis, que atestam a verdadeira qualidade dos pratos servidos pelo Chef português, que promete levar até ao 7º andar do El Corte Inglés todo o sabor da nossa costa.
Esta ação contou com a criatividade da agência Stream and Tough Guy e produção da Sre. Content. Em simultâneo com a divulgação da iniciativa dos reviews nas redes sociais, decorre uma campanha de mupis em Lisboa, mais concretamente na catching area do El Corte Inglés, com planeamento de meios da Arena.
A identidade gráfica do El Mar, assim como a nova identidade do Chef Kiko Martins, também são da autoria da SaTG em parceria com a agência de branding e design The Peter Schmidt Group.
CREDITS / FICHA TÉCNICA
Agency: Stream and Tough Guy
Creative Director and Copywriter: Miguel Durão
Copywriter: Miguel Mestre
Art Director: Luís Ferreira Borges
Head of Strategy: João Ribeiro
Planner: Nicolas Grassi
Project Management: Hugo Pacheco
Branding and Design: The Peter Schmidt Group
Production: Sre. Content