Saúde 360 | Médis
Multimeios
An Health system for all.
Um sistema de Saúde para todos.
A Médis lança um Sistema de Saúde para Todos com criatividade da SaTG
A Médis mudou. Deixou de ser apenas um seguro de saúde para passar a ser uma marca de saúde, aberta a todas as pessoas, com ou sem seguro de saúde, às quais disponibiliza diversos serviços de saúde físicos e digitais.
A Médis, empresa do Grupo Ageas Portugal, tem vindo a desenvolver e a lançar uma série de novos serviços. Na saúde física, a expansão da Clínica Médis à fisioterapia (além da saúde oral), já com 28 clínicas abertas a todas as pessoas, estando previstas novas aberturas para breve. Na saúde digital, serviços como a App Médis Active, o Marketplace Médis ou as Teleconsultas avulso, recentemente lançadas, também podem ser acedidas por todos. Estes novos serviços juntam-se ao Médico Assistente de Família e à Linha de Enfermagem 24/7, que a Médis continua a disponibilizar, mas em exclusivo para os clientes do seguro.
Com o lançamento destas novidades e a abertura além seguro, a Médis tem a ambição de se reposicionar no mercado: de sinónima de seguros de saúde (transação financeira) para um ecossistema de saúde (prestador de serviços) com uma oferta integrada e única no mercado. A Médis afirma-se, agora, como um Sistema de Saúde para Todos, aberto, inclusivo, preocupado com a promoção da saúde. O único sistema em que a saúde se autofinancia, ou seja, em que os comportamentos saudáveis conseguem gerar dinheiro que paga o seguro, teleconsultas ou compras de artigos de saúde e bem-estar, numa verdadeira cultura de prevenção e potenciação da saúde em Portugal.
O novo posicionamento é lançado por uma campanha multimeios (Tv, exterior, rádio e digital), que estará no ar entre 17 de Junho e 6 de Julho. O principal objetivo de comunicação é conseguir romper com a ideia de que a Médis é apenas um seguro e abrir a saúde a todos os portugueses – é um sistema aberto de saúde disponível em saude360.medis.pt.
Num tom humorístico e surpreendente, a campanha explora a ideia de uma pessoa que não quis esperar mais e decidiu tratar da sua própria saúde em casa. Contudo, é surpreendida com a nova proposta de valor da Médis e percebe que já não precisa de tentar tratar-se sozinha, pois a Médis é, agora, um sistema de saúde para todos.
A campanha multimeios, conta, mais uma vez, com estratégia e criatividade da Stream and Tough Guy e foi realizada por Nuno Alberto e João Marques da 78 Films. O planeamento de meios ficou a cargo da Arena Media.
CREDITS / FICHA TÉCNICA
Agency: Stream and Tough Guy
Creative Director: Miguel Durão
Strategy Director: João Ribeiro
Planner: Nicolas Grassi
Art Director: Luís Ferreira Borges
Copywriter: Miguel Mestre
Project Management: Hugo Pacheco
Production: 78 Films
Directors: Nuno Aberto & João Marques
Saúde 360 | Médis
Multimeios
An Health system for all.
Um sistema de Saúde para todos.
Médis lança um Sistema de Saúde para Todos com criatividade da SaTG
A Médis mudou. Deixou de ser apenas um seguro de saúde para passar a ser uma marca de saúde, aberta a todas as pessoas, com ou sem seguro de saúde, às quais disponibiliza diversos serviços de saúde físicos e digitais.
A Médis, empresa do Grupo Ageas Portugal, tem vindo a desenvolver e a lançar uma série de novos serviços. Na saúde física, a expansão da Clínica Médis à fisioterapia (além da saúde oral), já com 28 clínicas abertas a todas as pessoas, estando previstas novas aberturas para breve. Na saúde digital, serviços como a App Médis Active, o Marketplace Médis ou as Teleconsultas avulso, recentemente lançadas, também podem ser acedidas por todos. Estes novos serviços juntam-se ao Médico Assistente de Família e à Linha de Enfermagem 24/7, que a Médis continua a disponibilizar, mas em exclusivo para os clientes do seguro.
Com o lançamento destas novidades e a abertura além seguro, a Médis tem a ambição de se reposicionar no mercado: de sinónima de seguros de saúde (transação financeira) para um ecossistema de saúde (prestador de serviços) com uma oferta integrada e única no mercado. A Médis afirma-se, agora, como um Sistema de Saúde para Todos, aberto, inclusivo, preocupado com a promoção da saúde. O único sistema em que a saúde se autofinancia, ou seja, em que os comportamentos saudáveis conseguem gerar dinheiro que paga o seguro, teleconsultas ou compras de artigos de saúde e bem-estar, numa verdadeira cultura de prevenção e potenciação da saúde em Portugal.
O novo posicionamento é lançado por uma campanha multimeios (Tv, exterior, rádio e digital), que estará no ar entre 17 de Junho e 6 de Julho. O principal objetivo de comunicação é conseguir romper com a ideia de que a Médis é apenas um seguro e abrir a saúde a todos os portugueses – é um sistema aberto de saúde disponível em saude360.medis.pt.
Num tom humorístico e surpreendente, a campanha explora a ideia de uma pessoa que não quis esperar mais e decidiu tratar da sua própria saúde em casa. Contudo, é surpreendida com a nova proposta de valor da Médis e percebe que já não precisa de tentar tratar-se sozinha, pois a Médis é, agora, um sistema de saúde para todos.
A campanha multimeios, conta, mais uma vez, com estratégia e criatividade da Stream and Tough Guy e foi realizada por Nuno Alberto e João Marques da 78 Films. O planeamento de meios ficou a cargo da Arena Media.
CREDITS / FICHA TÉCNICA
Agency: Stream and Tough Guy
Creative Director: Miguel Durão
Strategy Director: João Ribeiro
Planner: Nicolas Grassi
Art Director: Luís Ferreira Borges
Copywriter: Miguel Mestre
Project Management: Hugo Pacheco
Production: 78 Films
Directors: Nuno Aberto & João Marques