El Clásico | Uber Eats
Brand Activation
Brand activation for El Clasico (Barça vs. Real).
Ativação para o El Clásico (Barça vs. Real).
Piqué e Casillas abrem restaurantes na Uber Eats com a SaTG
“Manitas de Piqué” e “Orejonas de Casillas” disponíveis na Uber Eats Espanha no âmbito do ELCLÁSICO.
A rivalidade eterna entre o Barcelona e o Real Madrid volta a aquecer, agora nas cozinhas da Uber Eats e novamente com dedo português na criatividade. A propósito do ELCLÁSICO do dia 11 de maio, a plataforma de entregas, patrocinadora oficial da LALIGA, volta a juntar-se à agência Stream and Tough Guy e apresenta uma nova campanha com Gerard Piqué e Iker Casillas, que anunciaram a abertura dos seus próprios restaurantes virtuais dentro da aplicação.
Depois de reacenderem as picardias futebolísticas com a sua última campanha conjunta, na qual o antigo defesa catalão e o ex-guarda-redes madrileno trocavam piadas sobre “manitas” e “orejonas”, a Uber Eats vai mais além e transforma esses símbolos do futebol em produtos reais que os adeptos poderão encomendar em exclusivo ou enviar aos amigos que apoiam a equipa rival, para saborear nos dias que antecedem o clássico.
O restaurante de Piqué tem apenas um produto no menu: as “Manitas”. São bolachas em forma de mão, inspiradas no mítico gesto do catalão após a vitória por 5-0 do Barcelona frente ao Real Madrid, em 2010. E é claro que Casillas responde. O antigo jogador do Real Madrid contra-ataca com a abertura do seu restaurante virtual que também oferece um único produto: as “Orejonas”. Trata-se de uma caixa com 15 palmiers, um por cada troféu da Liga dos Campeões conquistado pelo Real Madrid.
Com esta iniciativa, a Uber Eats volta a celebrar a paixão pelo ELCLÁSICO misturando futebol e humor para estreitar a ligação com os adeptos nos dias que antecedem o jogo mais esperado da temporada.
“As Manitas de Piqué” e “As Orejonas de Casillas” estiveram disponíveis de 9 a 11 de maio em Madrid e Barcelona, exclusivamente na Uber Eats.
CREDITS / FICHA TÉCNICA
Agency: Stream and Tough Guy
Executive Creative Director and Copywriter: Miguel Durão
Creative Director and Copywriter: David Titos
Copywriter: Miguel Mestre
Art Director: Luís Ferreira Borges
Head of Strategy: João Ribeiro
Project Management: Hugo Pacheco
El Clásico | Uber Eats
Brand Activation
Brand activation for El Clasico (Barça vs. Real).
Ativação para o El Clásico (Barça vs. Real).
Piqué e Casillas abrem restaurantes na Uber Eats com a SaTG
“Manitas de Piqué” e “Orejonas de Casillas” disponíveis na Uber Eats Espanha no âmbito do ELCLÁSICO.
A rivalidade eterna entre o Barcelona e o Real Madrid volta a aquecer, agora nas cozinhas da Uber Eats e novamente com dedo português na criatividade. A propósito do ELCLÁSICO do dia 11 de maio, a plataforma de entregas, patrocinadora oficial da LALIGA, volta a juntar-se à agência Stream and Tough Guy e apresenta uma nova campanha com Gerard Piqué e Iker Casillas, que anunciaram a abertura dos seus próprios restaurantes virtuais dentro da aplicação.
Depois de reacenderem as picardias futebolísticas com a sua última campanha conjunta, na qual o antigo defesa catalão e o ex-guarda-redes madrileno trocavam piadas sobre “manitas” e “orejonas”, a Uber Eats vai mais além e transforma esses símbolos do futebol em produtos reais que os adeptos poderão encomendar em exclusivo ou enviar aos amigos que apoiam a equipa rival, para saborear nos dias que antecedem o clássico.
O restaurante de Piqué tem apenas um produto no menu: as “Manitas”. São bolachas em forma de mão, inspiradas no mítico gesto do catalão após a vitória por 5-0 do Barcelona frente ao Real Madrid, em 2010. E é claro que Casillas responde. O antigo jogador do Real Madrid contra-ataca com a abertura do seu restaurante virtual que também oferece um único produto: as “Orejonas”. Trata-se de uma caixa com 15 palmiers, um por cada troféu da Liga dos Campeões conquistado pelo Real Madrid.
Com esta iniciativa, a Uber Eats volta a celebrar a paixão pelo ELCLÁSICO misturando futebol e humor para estreitar a ligação com os adeptos nos dias que antecedem o jogo mais esperado da temporada.
“As Manitas de Piqué” e “As Orejonas de Casillas” estiveram disponíveis de 9 a 11 de maio em Madrid e Barcelona, exclusivamente na Uber Eats.
CREDITS / FICHA TÉCNICA
Agency: Stream and Tough Guy
Executive Creative Director and Copywriter: Miguel Durão
Creative Director and Copywriter: David Titos
Copywriter: Miguel Mestre
Art Director: Luís Ferreira Borges
Head of Strategy: João Ribeiro
Project Management: Hugo Pacheco