100 anos | Izidoro
Multimeios
100 years celebration, five years earlier.
Celebração do centenário, cinco anos mais cedo.
Apesar de fazer apenas 95 anos, a Izidoro decidiu celebrar o seu Centenário já, porque é agora que Portugal está a precisar de bons momentos, de ofertas e de descontos. Assim sendo, tudo o que estava guardado para se fazer daqui a cinco anos, vai fazer-se já. Daqui a cinco anos, logo se verá.
A marca celebra a efeméride com uma campanha e uma série de ativações que pretendem trazer mais celebração às vidas dos portugueses. Nomeadamente, uma edição comemorativa dos 100 anos com produtos exclusivos de antigamente, vai também dar aos portugueses mais um dia de Santos com o Arraial de Santo Izidoro, vai oferecer vales de 100€ aos seus consumidores e cabazes de produtos a todos os que quiserem antecipar a celebração de idades redondas, ou seja, quem fizer 36 anos e quiser antecipar a celebração dos seus 40, habilita-se a “ganhar o catering” para a festa.
As grandes celebrações fazem-se nas idades redondas por isso vamos celebrar com a Izidoro. Afinal, não é todos os dias que se finge que se faz 100 anos.
Despite being only 95 years old, Izidoro decided to celebrate its Centenary now, because it is now that Portugal is in need of good times, offers and discounts. Therefore, everything that was saved to be done in five years will be done now. Five years from now, it will soon be seen.
The brand celebrates the event with a campaign and a series of activities that aim to bring more celebration to the lives of the Portuguese people. Namely, a commemorative edition of the 100 years with exclusive products from the past, will also give the Portuguese another day of Santos with Arraial de Santo Izidoro, will offer €100 vouchers to its consumers and baskets of products to all those who want to anticipate the celebration of round ages, that is, anyone who turns 36 and wants to anticipate the celebration of their 40th, qualifies to “win the catering” for the party.
After all, it's not every day that you pretend to be 100 years old.
CREDITS / FICHA TÉCNICA
Agency: Stream and Tough Guy
Creative Director: Miguel Durão
Strategy Director: João Ribeiro
Planner: Nicolas Grassi
Art Director: Luís Ferreira Borges
Project Management: Hugo Pacheco
Production: Playground
Director: Rui Vieira
Sound: Som de Lisboa
100 anos | Izidoro
Multimeios
100 years celebration, five years earlier.
Celebração do centenário, cinco anos mais cedo.
Apesar de fazer apenas 95 anos, a Izidoro decidiu celebrar o seu Centenário já, porque é agora que Portugal está a precisar de bons momentos, de ofertas e de descontos. Assim sendo, tudo o que estava guardado para se fazer daqui a cinco anos, vai fazer-se já. Daqui a cinco anos, logo se verá.
A marca celebra a efeméride com uma campanha e uma série de ativações que pretendem trazer mais celebração às vidas dos portugueses. Nomeadamente, uma edição comemorativa dos 100 anos com produtos exclusivos de antigamente, vai também dar aos portugueses mais um dia de Santos com o Arraial de Santo Izidoro, vai oferecer vales de 100€ aos seus consumidores e cabazes de produtos a todos os que quiserem antecipar a celebração de idades redondas, ou seja, quem fizer 36 anos e quiser antecipar a celebração dos seus 40, habilita-se a “ganhar o catering” para a festa.
As grandes celebrações fazem-se nas idades redondas por isso vamos celebrar com a Izidoro. Afinal, não é todos os dias que se finge que se faz 100 anos.
Despite being only 95 years old, Izidoro decided to celebrate its Centenary now, because it is now that Portugal is in need of good times, offers and discounts. Therefore, everything that was saved to be done in five years will be done now. Five years from now, it will soon be seen.
The brand celebrates the event with a campaign and a series of activities that aim to bring more celebration to the lives of the Portuguese people. Namely, a commemorative edition of the 100 years with exclusive products from the past, will also give the Portuguese another day of Santos with Arraial de Santo Izidoro, will offer €100 vouchers to its consumers and baskets of products to all those who want to anticipate the celebration of round ages, that is, anyone who turns 36 and wants to anticipate the celebration of their 40th, qualifies to “win the catering” for the party.
After all, it's not every day that you pretend to be 100 years old.
CREDITS / FICHA TÉCNICA
Agency: Stream and Tough Guy
Creative Director: Miguel Durão
Strategy Director: João Ribeiro
Planner: Nicolas Grassi
Art Director: Luís Ferreira Borges
Project Management: Hugo Pacheco
Production: Playground
Director: Rui Vieira
Sound: Som de Lisboa